VÍDEOS: Prima acusa Ismaely Siqueira de permitir que filha seja abusada dentro de casa

Gabriela Pedrosa, prima e ex-assessora de Ismaely Siqueira, que ficou conhecida como “A Traída da Bemol”, revelou nas redes sociais que a influenciadora nunca deixou o ex-marido que foi o motivo dela ter feito barraco em loja da empresa em Manaus.

Ismaely ficou famosa nas redes sociais em fevereiro deste ano após viralizar vídeo dela fazendo barraco contra Iris Sales, a ex-funcionária da Bemol, acusada pela mulher de ter caso extraconjugal com seu marido. As duas viraram influenciadoras nas redes sociais e a mulher traída atualmente prega em seu perfil o empoderamento feminino.

“Ele voltou a morar em casa, eu me senti mal (…) Ela sempre esteve com ele, mentindo para todo mundo uma superação que não existe, nunca existiu”, disparou a ex-assessora.

Gabriela disse ainda que descobriu que a filha mais velha de Ismaely teria sido assediada pelo homem, mas que a mesma não fez nada, sendo essa uma situação que pesou para sua saída.

“Enquanto eles estavam juntos, a filha mais velha dela relatou que ele teria abusado dela. E aquilo me chocou porque a pessoa foi capaz de ir, fazer um barraco por causa de um chifre, mas ele teria permanecido em casa, depois de um abuso? Ver como aquela situação foi lidada dentro de casa, pra mim foi de grande impacto”, afirmou a mulher.

Após a mulher falar da filha da influenciadora, ela se manifestou nas redes sociais revoltada e disse que registrou Boletim de Ocorrência em uma delegacia.

A ex-assessora de Ismaely disse que a fama “Subiu pra cabeça”. A própria Ismaely Siqueira disse também que não voltou com alecrim dourado.

“Ninguém vai falar dos meus filhos e vai ficar impune. Pelos meu filhos eu mato e morro. […] Tudo que voce inventou de mentira voce vai ter provar porque não se expõe uma criança desse jeito”, disse Ismaely.

“Ate o momento que dissseram que eu voltei com porr* de ex eu fiquei calada mas não toca nos meus filhos”, completou.

Empresária diz que levou “pino” de blogueira Ismaely Siqueira

A dentista Lorena Leão disse em Junho (17) deste ano que Ismaely usou os procedimentos da clínica dela em troca de publis, mas que mandou um zap dizendo que a parceria estava finalizada sem fazer a publicidade. Ela diz que mais dez empresários foram enganados por Ismaely e que acionou seu jurídico. Nas redes sociais muita gente afirma que a “esposa traída” era amante antes de casar com o ex, e que hoje está se vitimizando.

VEJA VÍDEOS:




ANTERIOR Morre a atriz Aracy Balabanian, aos 83 anos
PRÓXIMO VÍDEO: Motorista de aplicativo é humilhado por médica: ‘Empreguinho bosta desse’