VÍDEOS: Novinha chora após acusação de ser interesseira e esculhacha Manoel Gomes: ‘Me fez de palhaça’
BRASIL — Reviravolta. Após o cantor Manoel Gomes negar ter ficado noivo da cirurgiã-dentista Maria Reis, mais conhecida como Maria do Jalapão, e ainda dar a entender que ela era interesseira, a mulher resolveu se manifestar nas redes sociais, nesta quarta-feira (4). Maria aparece aos prantos, chorando.
- SAIBA MAIS: Enquanto uns se separam, Manoel do hit ‘Caneta Azul’ anuncia noivado com bela morena; veja
Segundo ela, o autor do hit “Caneta Azul” não contou a verdade e agora a deixou numa situação indelicada. “Gente, eu simplesmente não tenho condições de falar agora. Um cara que me jogou na mídia como noiva. Um cara que ligou pra minha mãe, ligou pras minhas amigas, ligou pra todo mundo. Tá me fazendo passar de palhaça, de interesseira, de farsa, de marketing. Eu não tenho condições de falar nada agora com vocês”, inicia ela.
Manoel disse que Maria ficou quatro dias na casa dele, eles se conheceram, mas que a mesma começou a fazer muitas perguntas suspeitas, principalmente em relação aos bens dele. Nas redes sociais, a morena se mostrava feliz com o relacionamento e fazia declarações.
“Ela queria saber tudo sobre minha vida em apenas quatro dias e trouxe à tona a ideia de noivado, mas eu recusei. Ela me pediu para comprar um par de alianças para marcar o namoro, e eu comprei uma para mim e outra para ela, mas não eram alianças de noivado. Depois disso, ela partiu”. O cantor concluiu: “Devido ao excesso de perguntas e pressão, eu me distanciei dela e não quis mais nada. Ela partiu, mas não como minha noiva”.
Segundo relatos, Maria teria proposto uma condição para o noivado, na qual todos os ativos adquiridos por Manoel após sua fama, incluindo o faturamento das plataformas digitais, deveriam ser registrados em um documento para a segurança de ambos.