VÍDEOS: Mulher que matou 2 idosos é flagrada por câmera sorrindo e atirando após crime

A pecuarista Inês Gemilaki aparece sorrindo para a câmera de segurança da residência em que matou dois idosos a tiros e deixou um padre ferido. O crime ocorreu em Peixoto de Azevedo, no último domingo (21). Novos vídeos do caso foram divulgados nesta quarta-feira (24).

O vídeo mostra Inês, o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, e o cunhado Eder Gonçalves Rodrigues, saindo da residência.

Inês nota a câmera do lado de fora da casa e, sorrindo, aponta a arma para a filmadora. Ela mostra a câmera para o filho, que atira, mas não acerta a máquina. Na sequência, o trio foge do local em uma Ford Ranger, conduzido pelo marido de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves.

A ação vitimou Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57. Um padre, que também estava na residência, ficou ferido. Os quatro acusados foram presos pela Polícia Civil nesta terça (23).

As investigações apontam que o crime, na verdade, tinha como alvo o dono da residência onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel. Ele não foi atingido.

VEJA VÍDEO:



ANTERIOR VÍDEO: PM de folga atira em funcionária de casa noturna durante briga em Manaus
PRÓXIMO Reforma tributária: governo lista 15 produtos em Cesta Básica com isenção de impostos