VÍDEOS: Jojo Todynho agride aluna da faculdade em barraco: ‘Tira a mão da minha cara’
Jojo Todynho se envolveu em confusão na faculdade e foi flagrada em uma discussão acalorada com outra aluna. A cantora aparece gritando com uma estudante que não foi identificada, até que a ameaça e parece dar um tapa na cara da mulher. A campeã de A Fazenda 12 nega a agressão e afirma que só tirou satisfações com a jovem.
O vídeo da discussão foi publicado pelo jornalista Leo Dias. A briga aconteceu do lado de fora da instituição onde Jojo estuda Direito. “Você virou fiscal agora? Você tá pagando minha faculdade? Por que você tá perguntando, então?”, perguntou a artista em tom de enfrentamento, aproximando-se da mulher. O motivo do questionamento não foi registrado.
“Não fui eu quem perguntei”, retrucou ela. “Foi você que perguntou”, insistiu a influenciadora. “Por que você tá dando show?”, reclamou a jovem. “Se põe no teu lugar”, rebateu Jojo.
Depois, a confusão aumenta com gritaria, e quase não dá para identificar o que está sendo dito por cada uma delas. “Tira a mão da minha cara! Tira a mão da minha cara!”, pediu a mulher em determinado momento da treta. Jojo continua se aproximando, até que parece dar um tapa no rosto da jovem.
“Desencosta! Desencosta!”, grita a garota. Outras pessoas que estavam próximas às duas tentam separar a briga, e o vídeo acaba antes da conclusão do barraco.
Nos Stories do Instagram, Jojo Todynho abordou a confusão e explicou sua versão da história. “Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento aí de ontem. E muito menos ameacei, porque eu não sou uma mulher de ameaça, vocês sabem disso”, afirmou.
A cantora explicou que a estudante vem debochando dela há dias e que uma outra aluna havia perguntado se ela tinha ido à faculdade naquele dia em um grupo de WhatsApp. “Eu fui até ela e perguntei para ela se minha vida interessa a ela ou à outra. Porque eu não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém. Se eu vou, se eu não vou. Não são elas que pagam, elas viraram fiscais? Grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho, não é pra falar sobre a vida dos outros”, retrucou.
“Aí ela se armou pra mim, e aconteceu o que tá aí no vídeo. Mas não agredi ela em momento algum, tá bom? Tem a supervisora Nilma e várias outras pessoas presentes de prova na situação. Foi isso o que aconteceu, simples”, alegou a cantora.
Jojo ainda deu uma lição de moral pelas redes sociais. “As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro. Se eu vou, não vou, deixo de ir, isso é um problema meu, não diz respeito a ninguém. Se tivesse cada um cuidando da sua vida, isso não teria acontecido, entendeu?”, ponderou a artista.
“E para finalizar de vez esse assunto: quem quer respeito, se dá ao respeito. Eu entro e saio da faculdade, nunca tive problema com ninguém. Tenho meu grupinho, faço a minha parte, então eu jamais irei admitir que as pessoas de alguma forma me tratem com falta de respeito. Jamais. E espero um posicionamento da Estácio [faculdade onde estuda]. É isso, gente”, finalizou.
Rumores de ter abandonado a faculdade
A treta começou quando, no começo do mês, Jojo Todynho abordou aos rumores de que teria abandonado a faculdade de Direito. A cantora afirmou que está cansada de ser alvo de fofocas e assegurou que segue firme nos estudos. Atualmente no terceiro período, ela também está fazendo um estágio no Tribunal de Justiça.
A voz de Que Tiro Foi Esse? se pronunciou por meio de vídeo nos Stories de seu perfil oficial do Instagram. “Olha, gente, é por isso que vivo no tronco todo dia, porque se tivesse que me enquadrar para viver perante uma sociedade, já tinha sido açoitada em praça pública”, iniciou.
“Para você que está preocupado se estou indo para faculdade ou não, vou mandar o boletim aí na sua casa, está bom? Ah, e vale a pena lembrar que ninguém chega ao terceiro período com a força do pensamento e ninguém começa a fazer um estágio também no TJ com a força do pensamento”, retrucou.
Veja a explicação de Jojo Todynho para a briga: