VÍDEO: Violento e escondido em capacete, ‘Loirinho da Cetur’ fazia arrastão no Tarumã
O suspeito foi preso e a namorada, parceira nos crimes, foi aprendida pela polícia
Douglas Milen Soares dos Santos, conhecido como “Loirinho da Cetur”, foi preso nesta quarta-feira (16), no mesmo bairro em que mora, no Tarumã, zona oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, as investigações contra o suspeito começaram no dia 24 de setembro deste ano. “Loirinho da Cetur” sempre usava capacete durante os crimes e agia com bastante violência contra as vítimas.
“Ele vinha praticando arrastões com a sua namorada e efetuou roubos circunstanciados à várias vítimas”, disse o delegado Fábio Pignata, ao citar a namorada do suspeito, que é uma adolescente.
Um dos crimes cometidos pelo casal foi registrado por câmeras de vigilância. Na ocasião, em setembro de 2023, a dupla abordou um homem e uma mulher e roubou os celulares das vítimas.
Nas imagens ‘Loirinho’ se mostra bastante agressivo apontando uma arma para as vítimas. Após a divulgação do vídeo, a namorada foi localizada e apreendida.
Em depoimento, a adolescente confessou o crime e contou como o namorado atuava nos roubos. Ainda segundo o delegado, o casal já tinha feito outras vítimas e ‘Loirinho’ já era bastante conhecido no mundo do crime.
“Ele usava uma motocicleta que já tinha sido usada por ele em outros roubos o bairro Tarumã, por isso o apelido da ‘Cetur’. Ele é morador da área, familiares moram ali, ele tinha até um quartinho onde utilizava para fazer o desmanche das motos roubadas e furtadas”, enfatizou o delegado.
“Loirinho da Cetur” será encaminhado para a audiência de custódia onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: D24AM