VÍDEO: Suspeito de assassinar ‘Palhaço Creme de Leite’ é preso em Manaus
Manaus – Um homem ainda não identificado, foi preso na tarde desta terça-feira (4), na orla do complexo turístico Ponta Negra, localizada na avenida Coronel Teixeira, zona oeste de Manaus, suspeito de assassinar Hilton da Costa Silva, 49, o “Palhaço Creme de Leite”. O suspeito foi preso no momento em que fazia caminhada pelo local.
O suspeito estava foragido desde a noite do homicídio, no dia 26 de março de 2023. Após o crime, a polícia teve acesso as imagens de câmeras de vigilância que auxiliaram na investigação e identificação do vendedor ambulante.
O homem foi preso pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e encaminhado para a sede da especializada para os procedimentos cabíveis.
Mais informações sobre a prisão serão repassadas em coletiva de imprensa.
Hilton Costa, 46, que trabalhava fantasiado de palhaço, foi morto a facadas na noite de domingo (26) em um bar na Avenida B, bairro Alvorada 1, na zona centro-oeste de Manaus. O suspeito do crime é um vendedor ambulante.
De acordo com informações de moradores da área, Hilton era conhecido como “Palhaço Creme de Leite”. Ainda segundo testemunhas, a vítima estava no bar quando foi abordada pelo vendedor ambulante para comprar os produtos que o suspeito oferecia.
Em seguida, Hilton teria se negado a comprar os produtos e os dois iniciaram uma discussão. O vendedor teria ido embora do local e retornou ao bar com uma faca que utilizou para esfaquear a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi identificado.
Fonte: D24am