VÍDEO: suspeito de assassinar homem em churrascaria de Manaus é preso no Pará

Manaus – Daniel Félix da Silva, 33, foi preso nesta quinta-feira (25), suspeito de envolvimento na morte de Dirseu Brito de Amaral, que tinha 43 anos. A prisão ocorreu no município de Santarém, oeste do Pará. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, no dia 16 de abril de 2022, em uma churrascaria situada na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a prisão ocorreu no município de Santarém, oeste do Pará, com apoio da polícia local. As investigações apontam para duas possíveis motivações para o crime: agiotagem ou um caso extraconjugal.

A vítima e um amigo estavam comendo no local quando os suspeitos se aproximam e atiram contra eles. Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, Diceu chega a levantar as mãos como sinal de que não iria reagir, mas foi baleado com diversos tiros. O amigo da vítima, foi atingido com um tiro na mão e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR VÍDEO: criminosos são recebidos a tiros ao tentar roubar viatura descaracterizada
PRÓXIMO Após ter imagem divulgada, suspeito de estuprar adolescente é preso em Manaus