VÍDEO: Professora morde bebê em berçário e tenta enganar pais de criança

A professora tentou convencer os pais da bebê que a própria criança tinha se mordida e, por isso, estava ferida

Uma bebê de apenas um ano foi mordida por uma professora em um berçário. A mulher seria uma auxiliar de 18 anos que chegou a dizer para os pais da criança que ela mesmo se mordeu e, por isso, estava ferida.

O caso foi registrado em Uberlândia, Minas Gerais, na última segunda-feira (7). Conforme a ocorrência registrada na Polícia Militar (PM), quando os pais chegaram para buscar a bebê no berçário, notaram uma marca de mordida na filha.

Porém, a auxiliar contou que a criança mesmo tinha se mordido. Mesmo assim, os pais continuaram desconfiados e pediram para verificarem as imagens das câmeras de segurança do berçário.

As imagens, então, comprovaram que a mordida, na verdade, foi dada pela jovem. No vídeo, a menina apareceu brincando com outra criança. As duas pareciam brigar por conta de um brinquedo e uma das professoras deu um tapa na bebê.

Em seguida, outra professora chegou na sala, foi até a bebê que estava deitada no chão, a pegou pelo braço, a colocou sentada em um banco e mordeu o braço dela. A menia chorou logo após a mordida.

A outra professora, que presenciou a mordida, permaneceu sentada. A menina continuou chorando até que a professora a pegou novamente pelo braço para ver a marca da mordida. Um tempo depois, a auxiliar passou uma pomada no braço da criança.

Em nota, o berçário ‘Tutti Bambini’ informou que as duas mulheres que aparecem nas imagens foram demitidas por justa causa. A Polícia Civil informou que acompanha o caso.

ANTERIOR Foragido envolvido em assassinato de cabo da PM é preso em Manaus
PRÓXIMO STF recebe duas ações para suspender PEC que limita atuação da Corte