VÍDEO: Policial armado e amigo são suspeitos de agredir mulher após rejeição
A mulher contou que o policial penal chegou a colocar a arma no rosto dela e a atirar, mas que a arma teria falhado
Um policial penal armado e um amigo são suspeitos de agredirem uma mulher em uma distribuidora de bebidas na madrugada da terça-feira (11). Imagens de câmeras de segurança flagraram as agressões. A vítima contou à Polícia Militar que a violência ocorreu porque ela rejeitou os dois homens.
O caso foi em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital goiana. De acordo com as informações, a mulher tinha ido até a distribuidora para comprar bebidas. O boletim de ocorrência informou que os dois homens queria que a mulher ficassem come eles.
Porém, segundo o BO, a mulher recusou o pedido e foi agredida com socos. Os suspeitos estavam armados e dispararam tiros para cima durante a confusão. O policial penal foi identificado como Eiryan Valcley de Jesus Valadão.
Ele se apresentou na delegacia após o caso. A defesa dele representada pelo advogado Jamerson Justo, disse que não dará declarações detalhadas até que tenha acesso aos autos do processo.
O amigo do PM foi identificado como Marcos Vinícius Souza Mesquista. A defesa dele disse que o homem pediu desculpas, está bastante abalado com a situação fazendo uso de calmantes e está à disposição da Justiça para esclarecer os fatos.
Em entrevista à TV Anhaguera, a mulher contou que o policial chegou a colocar a arma no rosto dela e a atirar, mas que a arma teria falhado.
Em nota, a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP) informou que o policial Eiryan estava de folga na ocasião das agressões e que abriu um procedimento administrativo para apurar o caso.
VEJA VÍDEO: