VÍDEO: Polícia prende homem foragido por jogar óleo quente na ex-namorada
A polícia prendeu, na terça-feira (29), um homem que estava foragido por ter ateado óleo quente na ex-namorada enquanto ela dormia com a filha pequena na cama, em junho deste ano, em Mauá, na Grande São Paulo.
Após a prisão, Henrique de Souza Maza assumiu o crime e disse que fugiu para Pernambuco, onde foi detido, porque estava jurado de morte pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) em São Paulo.
Ele alegou ainda que tentou matar a companheira porque descobriu uma traição. Em entrevista à Record TV, Jhenifer Santos, de 22 anos, confirmou que o traiu por vingança, já que o namorado havia ficado com uma outra mulher semanas antes.
A vítima ficou internada um mês e vinte dias. Ela chegou a passar por cinco procedimentos cirúrgicos, entre eles raspagem e enxerto na cabeça, e também na mão.
Jhenifer dormia ao lado da filha, de 4 anos, quando o ex-companheiro jogou óleo quente no rosto dela por conta de ciúme.
Segundo o sargento de Cajazeira, a PM já estava monitorando Henrique e só aguardava o pedido de prisão sair para cumprir o mandado. Ainda segundo o sargento, ele estava escondido na casa de amigos e não reagiu durante a abordagem policial.