VÍDEO: PM que aparece em vídeo pedindo em casamento menina de 15 anos vai ser investigado

Um policial militar que viralizou nas redes sociais ao fazer um pedido de casamento a uma jovem que supostamente teria 15 anos, em frente da escola, será investigado. A Polícia Militar do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) de Pernambuco, o qual o policial é lotado, informou que abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o caso.

Nas imagens, o PM que teria cerca de 38 anos aparece fardado com buquê de rosas na frente de um colégio municipal de Toritama. No uniforme da garota, é possível ver que ela é do 9º ano do ensino fundamental e tem menos de 18 anos.

Ele surpreende a jovem, filmada por uma mulher que supostamente seria da família e não vê nada de errado naquilo. O PM se ajoelha, entrega o buquê e depois uma caixinha onde estão as alianças.

Os colegas ficam ao redor assistindo e a pessoa que filma ainda diz que “não valeu” porque eles não se beijaram na boca. É quando eles dão um “selinho” e o vídeo termina.

No Brasil, é considerado crime o envolvimento sexual ou ato libidinoso praticado por adulto com criança, ou adolescente menor de 14 anos. Mesmo se tiver 15 anos, o ato foi considerado legal, mas “imoral” por muitos na internet e o vídeo repercutiu negativamente. “Não aguento mais ver esse vídeo do pm pedindo uma menina de 15 anos em casamento, que nojo”, disse uma. “pastor evangélico de direita estupra 3 mulheres, PM pedófilo pede em casamento menina de 15 anos…. Essa direita brasileira vem bostejar depois sobre família”, apontou outro.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Vazante 2023 já é a quinta maior da história do rio Negro
PRÓXIMO VÍDEOS: Israel encontra 260 corpos em local de festival musical após ataques