VÍDEO: Pastor diz que mulher deve fazer sexo mesmo sem ter vontade: ‘Deus mandou’
A pregação do pastor Adelino de Carvalho, da Igreja Reino dos Céus, em Minas Gerais, gerou polêmica ao afirmar que a mulher “deve dar para o marido” mesmo sem vontade, e que a culpa é dela se o homem procurar outra pessoa fora do casamento. O vídeo, publicado no canal do YouTube da igreja no último dia 5, causou indignação nas redes sociais.
Adelino justificou sua fala afirmando que o sexo é algo “criado por Deus para o casamento” e que o ato de um dar o corpo para o outro é sagrado. Ele criticou as mulheres que recusam sexo, dizendo que são “infelizes” e “pecadoras”. “Se o seu marido é um homem bom para a senhora, à noite a senhora tem que dar para ele”, declarou, sugerindo que a infidelidade masculina seria culpa da esposa que se nega a ter relações sexuais.
O discurso provocou revolta nas redes sociais, especialmente entre mulheres, que denunciaram o conteúdo como machista. “É de dar nojo! Que discurso machista”, comentou uma internauta.
VEJA VÍDEO:
⏯ "Se seu marido é um homem bom, você tem que dar pra ele", diz pastor para mulheres
Conhecido como apóstolo Adelino de Carvalho, um pastor causou polêmica durante um sermão no qual se dirigiu às mulheres na igreja. Segundo ele, as fiéis devem "dar" para o marido como forma de… pic.twitter.com/dtr4E4AQe5
— Metrópoles (@Metropoles) June 18, 2024