VÍDEO: Mulher é executada a tiros por criminosos de facção rival

Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que Carla Ribeiros dos Santos, 32, moradora em situação de rua, é executado a tiros. O crime aconteceu em Nanuque, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, no dia 28 de outubro.

Conforme a Polícia Militar local, testemunhas contaram que o crime tem ligação com facções criminosas. Carla teria passado informações da facção do autor para uma facção rival.

O vídeo mostra que a vítima estava caminhando pela rua onde traficantes estavam conversando. Em um determinado momento, um dos homens parte para cima da mulher e atira na cabeça dela. Mesmo com Carla caída no chão, um outo suspeito se aproxima e atira mais uma vez contra a vítima.

É possível perceber nas imagens que os homens ainda pegam algumas cápsulas no chão e vão embora. Segundo o boletim de ocorrência, dois dos supostos autores são integrantes de uma conhecida facção criminosa na região.

Um homem de 19 foi preso e uma mulher foram presos. As armas usadas no crime apreendidas. A polícia segue em rastreamento pelos dois outros autores.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Assaltante mata homem a tiros porque vítima estava de fone de ouvido e não ouviu ameaças
PRÓXIMO Polícia Federal e Ibama desativam 20 balsas de garimpo ilegal