VÍDEO: Mulher é espancada após caso de maus-tratos contra criança em Salvador
Uma mulher apareceu espancada, nesta quinta-feira (4), após supostamente maltratar uma criança dentro de uma creche. Informações preliminares obtidas apontam que traficantes cortaram o cabelo de Kelly Isabel Pereira Silva e a agrediram brutalmente. O possível caso de maus-tratos teria ocorrido em um estabelecimento no Parque Bela Vista, na cidade de Salvador (BA).
A reportagem teve acesso a um vídeo, gravado por pessoas do local, que exibe a moça dando alimentação para um bebê. Com uma colher, a mulher entrega comida na boca da criança. Em determinado momento, ela, aparentemente, pressiona o bebê para que o alimento seja ingerido.
Depois do vídeo viralizar na comunidade, ela foi sequestrada pelos indivíduos que deixaram o corpo da vítima todo marcado, sobretudo nas pernas. Em um dos momentos da gravação, Kelly foi obrigada a revelar o próprio nome e confessar o crime.
Além disso, os suspeitos teriam ordenado que a creche — que não teve o nome revelado — fosse fechada por tempo indeterminado. Questionada sobre a situação, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) alegou que, de acordo com a 26ª Companhia Independente (CIPM), não houve acionamento para o caso.
Já a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), também procurada, mencionou que, até o momento, não há registro do fato.
Fonte: BNews