VÍDEO: Mulher de 25 anos morre ao ser atingida por trem enquanto tentava tirar selfie

Uma mulher morreu no México após ser atingida por um trem quando tentava fazer uma selfie enquanto a locomotiva passava. O caso aconteceu nesta segunda-feira (4) no estado de Hidalgo, na região central do México.

Várias pessoas aguardavam a passagem do trem, uma Maria Fumaça que uma companhia ferroviária colocou em circulação para celebrar a inauguração de uma rota ligando o Canadá, os Estados Unidos e o México.

Quando o trem passava pelo município de Nopala de Villagrán, a caminho da Cidade do México, seu destino final, vários moradores se reuniram ao redor da linha ferroviária para registrar o momento. A vítima, uma mulher que segundo a imprensa local tinha cerca de 25 anos, se posicionou bem próxima a via.

As imagens (ver abaixo) que registraram o momento mostram que ela pega o celular e olha para o aparelho enquanto o trem se aproxima. Uma das estruturas laterais atingiu a cabeça da mulher, que caiu desacordada. Ela chegou a ser socorrida por moradores locais e por bombeiros, mas morreu no local, ainda de acordo com a imprensa local.

A companhia ferroviária disse que está colaborando com a polícia. Em suas redes sociais, a empresa fez apelos após o acidente para que as pessoas fiquem a pelo menos dez metros de distância dos trilhos.

NO BRASIL

No Brasil, uma ciclista também foi atingida ao tentar posar para uma selfie ao lado de um trem. A mulher estava com um grupo de amigas, que não se afastou após o maquinista acionar a buzina várias vezes.

Uma delas é jogada no chão. Ela é atingida na cabeça, mas é protegida pelo capacete. No vídeo, é possível ouvir a mulher pedindo ajuda: “Me deita, me deita” enquanto explica que o trem bateu nela.

Bombeiros encontraram a ciclista consciente e reclamando de dores na região das costelas. Os militares identificaram uma fratura na costela e ela foi encaminhada para o hospital, segundo a mídia local.

“Só estou viva porque Deus ainda tem um trabalho importante nessa vida para mim. Agora é entender o que ELE quer, e fazer esse trabalho”, disse.

ANTERIOR Em clima de romance, Orquestra faz apresentação especial em Manaus
PRÓXIMO Homem esperava esposa dormir para estuprar enteada no Amazonas