VÍDEO: Motoboy ameaça ex e morre ao levar terçadadas do namorado dela
Ao descobrir que a ex-mulher estava em um novo relacionamento, o motoboy a teria ameçado e a insultado
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um motoboy, 38, foi morto a facadas após invadir o apartamento da ex-companheira, que já estava vivendo em um novo relacionamento.
O caso aconteceu na sexta-feira (13), em um condomínio no Jardim da Grama, região do Jardim Nova Esperança, em Bauru, São Paulo. De acordo com as informações, após descobrir que a ex estava com um novo companheiro, o homem a teria ameaçado e a insultado.
No condomínio, a mulher com o atual companheiro estavam voltando de um passeio quando o motoboy voltou a ameaçá-la de morte e a ofendê-la. Porém, ele acabou sendo agredido por moradores e expulso do local.
O motoboy retornou ao condomínio e arrombou a porta do apartamento da ex-mulher e, armado com um pedaço de cano, atacou o novo companheiro dela. Ainda segundo os relatos, os dois entraram em um confronto.
Em um determinado momento, o atual da mulher pegou um facão e o motoboy acabou fugindo. Ele foi perseguido e na área externa, o atual desferiu golpes contra ele. A mulher ainda tentou intervir.
O motoboy caiu desacordado no meio da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local, enquanto a Polícia Científica realizou a perícia.
Temendo represálias, o agressor se escondeu em uma área de mata nos fundos do condomínio, mas entrou em contato com a Polícia Militar, informando sua localização. Ele foi preso em flagrante, conduzido à delegacia E foi autuado por homicídio. O cano metálico e o facão utilizados no crime foram apreendidos para investigação.