VÍDEO: Mãe, esposa e três irmãos são mortos a tiros por homens encapuzados; vítima transmitiu ataque ao vivo

BRASIL — A violência das últimas horas contabiliza que três pessoas foram mortas nesta sexta-feira, 15 de setembro, no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife, horas depois que policiais militares foram assassinados em tiroteio na mesma região.

As vítimas da violência, segundo testemunhas, afirmam são Alex Silva, principal suspeito de matar os PMs, além da mãe, esposa e o outros três irmãos de Alex Silva. A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Secretaria de Defesa Social do estado não confirmaram a informação até a última atualização desta reportagem.

Alex Silva foi atingido por disparos na cabeça e no tórax e morreu no local. Os policiais mortos são o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, de 38 anos. Ambos eram do 20º Batalhão da PM. Os policiais estavam numa ocorrência, em buscas por suspeitos de crimes, quando houve a troca de tiros.

Uma das supostas irmãs de Alex Silva transmitiu ao vivo no Instagram o momento em que os três irmãos são baleados.

Na transmissão online, Agata Ayanne da Silva, de 30 anos, capturou o momento em que dois homens encapuzados e armados se aproximam dela e dos dois irmãos, Amerson Juliano da Silva e Apuyna Lucas da Silva, ambos de 25 anos. Agata e Amerson morreram no local, e Apuyna foi baleado e levado para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Secretaria de Defesa Social (SDS) foram questionadas, mas não responderam sobre a morte de Alex Silva até a última atualização desta reportagem.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Marido é preso por suspeita de encomendar morte da esposa para receber seguro de vida de R$ 90 mil
PRÓXIMO Homem sem roupas invade academia e corre atrás da mulherada; vídeo