VÍDEO: Kléber Gladiador é flagrado dando soco em homem e empurrando mulher

São Paulo – O ex-jogador do Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro Kléber Gladiador foi flagrado ao agredir funcionários de um posto de gasolina localizado na zona oeste de São Paulo, na capital paulista. Segundo testemunhas, o ex-atacante estava “visivelmente alterado” e já chegou “procurando confusão”, empurrando as pessoas que estavam na parte de fora de uma loja de conveniência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a confusão teria ocorrido na madrugada de 3 de setembro. Uma funcionária da loja registrou um boletim de ocorrência (bo) por agressão física. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

As imagens mostram que Kleber de camisa verde passa pela porta da loja e empurra a funcionária. Em seguida, o ex-jogador dá um soco em um homem, que estava vestido com uma camisa preta. Kleber tenta desferir outro soco, mas quase acaba caindo. Outra mulher que estava na confusão acusa o Gladiado de homofobia.

Em publicação no Instagram nesta terça-feira (12), Kleber disse que agiu em legítima defesa e que não agrediu nenhum funcionário do estabelecimento.

“Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por 3 pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário(a) do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, da minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provas às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos”, diz o texto publicado no Instagram.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Primo de traficante é executado com mais de 10 tiros no bairro Santa Luzia
PRÓXIMO Polícia procura blogueiro e comparsas que servem a traficantes do Viver Melhor em Manaus