VÍDEO: Homem é encontrado morto dentro de carro em Manaus

A polícia fazia patrulhamento na área quando avistou o carro estacionado de forma irregular

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado neste sábado (29), dentro de um carro, modelo Honda Civic, cor preto, placa JXL 6255, na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona sul da capital. A vítima estava trajando somente um short azul. Mais cedo, outro corpo foi encontrado no mesmo endereço boiando no Rio Negro.

De acordo com informações, o carro estava abandonado no meio da via em frente onde funcionava o Pronto Atendimento ao Cidadão – PAC – Educandos. A vítima está trajando somente uma bermuda azul.

Segundo o tenente F. Cláudio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe patrulhava pela avenida quando se depararam com o veículo estacionado de forma irregular, ao verificar a placa do carro foi constatado que o mesmo não havia restrições.

“A guarnição de serviço se encontrava patrulhando aqui pela avenida Lourenço da Silva Braga, quando nós observamos um veículo estacionado de maneira irregular, levantando a suspeição da guarnição. De imediato nós paramos e fizemos a averiguação da placa do veículo para verificar se tinha alguma restrição de furto ou roubo, onde não foi constatado nenhuma dessas restrições. Diante disso, observamos também dentro do veículo e foi visualizado um cidadão que estava caído no banco e desacordado. Fizemos diversas tentativas de tentar falar com o cidadão, foi batido no vidro, chamamos por ele. Mas não havia resposta. Observando que ele estava desacordado, nós conseguimos fazer a abertura do veículo”.

O tenente disse ainda que ao abrir o veículo, o homem não estava respirando.

“Observado que ele não estava respirando. De imediato acionamos o Samu e o médico constatou que ele estava em óbito”.

A equipe militar isolou o local e aguarda o Departamento Técnico Científico (DPTC) para procedimento de perícia. Conforme explicou o tenente somente a perícia pode indicar a causa da morte.

“Não temos como afirmar se foi algum tipo de crime ou se foi um mal súbito, somente a perícia, a criminalística, quando chegar. Nós estamos agora preservando o local”, disse o tenente.

Fonte: D24AM

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR VÍDEO: Isabelle se transforma em onça na 1ª noite de Festival, mas não agrada: ‘Maior mico’
PRÓXIMO Madrasta é condenada após sacudir com força e matar bebê de 1 ano