VÍDEO: Globo se irrita, corta Dona Déa e acaba levando invertida da mãe de Paulo Gustavo

Após a grande espera pela “bronca” de Dona Déa em Yasmin Brunet no Domingão com Huck, o público não viu o momento que tanto foi comentado nas redes sociais nos últimos dias.

Para quem não sabe, depois da gravação do dominical, o jornalista Leo Dias informou que a mãe de Paulo Gustavo não economizou nas palavras contra a modelo e ainda a presenteou com um livro sobre racismo, uma forma de alertar a loira sobre as suas atitudes com Davi no BBB 2024.

Após o suposto momento tenso não ser exibido na tela da Globo, Dona Déa recomentou o livro sobre o assunto no seu perfil do Instagram.

Depois da exibição do Domingão, a famosa publicou: “Gostaria de indicar o livro Macacos do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil”.

“A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”, completou.

Atitude de Dona Déa divide opiniões

Nas redes sociais, a mãe de Paulo Gustavo foi alvo de críticas e elogios. Apesar do suposto corte, a Globo exibiu um momento em que Déa reclama com Yasmin.

Enquanto algumas pessoas apontavam que a famosa tinha sido certeira na postura contra Brunet, outras não concordaram com a fala e com a forma que tudo foi dito.

“Dona Déa orgulho do Brasil”, disse uma pessoa. “Perdeu a graça, perdeu o humor e perdeu a educação”, afirmou outra. “Idade não é desculpa pra má educação, se coloque no seu lugar”, declarou mais uma.

Em diversos comentários em que foi criticada, Déa foi alvo de etarismo, já que muitos internautas a chamaram de “essa velha”.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Justiça Eleitoral lança mobilização por alistamento de jovem eleitor
PRÓXIMO VÍDEO: PF indicia Bolsonaro e Mauro Cid por fraude em cartão de vacina