VÍDEO: Gerente da Vivo mete socão na cara de cliente durante confusão em shopping
O gerente de uma das unidades da loja Vivo socou um cliente nesta segunda-feira (25), durante uma confusão no shopping Partage Norte Shopping, em Natal, Rio Grande do Norte.
Conforme o vídeo divulgado, o cliente aparece mandando chamar a polícia, enquanto questiona ao gerente, identificado apenas como Marcos, se o chip dele não seria resgatado.
O gerente diz que devido ao comportamento e por chegar ao chegou no estabelecimento “desta forma”, não seria possível realizar o atendimento. Ele rebate dizendo que esse não é o verdadeiro motivo sendo informado que o resgate não seria feito, ao mudar de empresa.
Marcos então diz a ele que deveria ter explicado o problema com educação. Depois, o cliente parte para cima do gerente, que tenta segurar a mão dele, e questiona: “Você é jiu-jítsu? É jiu-jítsu, é? Então chamarei o meu irmão”.
O homem dá um soco no peito do gerente, que revida com um soco no rosto do cliente.
O segurança tenta afastar os homens. E o cliente nega que tenha agredido Marcos, mas os funcionários começam a gritar que ele agrediu, sim, o chefe deles.
O Partage Norte Shopping se manifestou em nota onde lamentou o ocorrido e informou que a apuração do caso está sendo realizada, assim como “as medidas preventivas cabíveis para garantir a segurança dos clientes, funcionários e lojistas”.
“O empreendimento ressalta que repudia qualquer tipo de violência e que zela pela segurança de seus frequentadores em suas dependências, para garantir que tenham uma ótima experiência de lazer no shopping, aproveitando das variadas opções de diversão, compras e gastronomia”.
Já a Vivo explicou que a loja é de uma revenda autorizada e administrada pela Ideal Vip Comunicações e citou que o funcionário foi agredido durante atendimento no interior da loja.
“O funcionário realizou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo tratado pelas autoridades responsáveis”, finalizou a empresa em nota. Apesar de questionado, não foi informado se o gerente será demitido. A reportagem tenta contato com a Ideal Vip.