
VÍDEO: Funcionário destrói Ferrari de R$ 3 milhões da loja em que trabalha
Um motorista perdeu o controle de uma Ferrari e bateu o veículo de luxo em um portão em Campinas, São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro foi destruído, por volta das 9h50 desta sexta-feira (14). O veículo é uma Ferrari modelo 296 GTB, estimada em R$ 3,5 milhões.
O vídeo mostra o momento em que o motorista acelera para fazer uma ultrapassagem, mas acaba perdendo o controle do veículo, que invade a calçada e bate em uma residência. O portão do local era de metal e ficou totalmente destruído com o impacto.
Um homem que trabalhava na calçada e os dois ocupantes do carro que foi ultrapassado foram procurar saber o estado do motorista da Ferrari, que foi retirado do carro sem ferimentos graves e andando. Ninguém se machucou no ocorrido.
O dono da residência na qual o carro bateu revelou ter tomado um susto. “Os alarmes da casa acionaram. Nesse momento, nos demos conta de que havia um veículo um tanto quanto inusitado, uma Ferrari amarela bem novinha, que havia colidido com o portão do imóvel”, relatou. Lucas ainda contou que o motorista do veículo seria funcionário de uma concessionária.
Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a concessionária removeu o veículo, que foi levado para um barracão da própria loja. A companhia ainda afirmou que a velocidade máxima permitida na via é de 50 km/h. O motorista passava pela avenida Heitor Penteado, no Taquaral.