VÍDEO: Funcionária de bar tenta fugir, leva tiros nas costas e termina morta

Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento em que Fernanda Morrana Rodrigues Galvão, 24, foi assassinada a tiros na frente de um bar em que trabalhava.

O crime aconteceu na última terça-feira (9), no município de Pacajá, no sudoeste do Pará. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima era natural de Santana, no Amapá.

O vídeo mostra que a rua do bar estava tranquila e Fernanda junto de uma outra mulher estavam sentadas na frente do estabelecimento conversando. Um jovem em uma motocicleta estava está no local com as mulheres.

Em seguida, uma motocicleta com dois homens surge na rua. Fernanda continua conversando com as duas pessoas quando a moto parece seguir em frente.

Mas, na verda​de, a dupla para logo à frente. Um suspeito dá alguns passos em direção às duas, nesse momento o jovem que estava na motocicleta conversando com as mulheres se levanta e vai em direção ao bar.

Ainda na rua, o pistoleiro de capacete levanta a camisa e tira a arma da cintura, não é possível ver com clareza quantas vezes ele atira, mas são muitos tiros contra Fernanda.

A vítima levanta e corre para dentro do bar, o criminoso continua atirando. A outra jovem entra em desespero e corre em direção à rua e se joga no matagal tentando se esconder.

O criminoso vai em direção ao comparsa e os dois fogem. A vítima correu para dentro do banheiro, tentando se proteger dos tiros, mas acabou morrendo.

A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas e tenta identificar os suspeitos.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR VÍDEO: Davi se oferece para lavar a roupa de Isabelle e sister chora: ‘Você é mais forte do que imagina’
PRÓXIMO MPF abre novo inquérito contra Janones para apurar rachadinha