VÍDEO: Filho de Andressa Urach diz não achar estranho filmar cenas íntimas da mãe
São Paulo – Arthur Urach, 18, filho mais velho de Andressa Urach, revelou, na segunda-feira (7), que não acha estranho filmar os conteúdos eróticos que sua mãe produz para uma plataforma adulta. A modelo se envolveu em mais uma polêmica após revelar que realizou o fetiche de gravar com uma mulher na cama e seu filho era o responsável pelas filmagens.
- SAIBA MAIS: VÍDEOS: Andressa Urach causa alvoroço ao realizar fetiche sexual com mulher em motel e filho filma tudo
“Não acho estranho. Às vezes eu tenho que falar para ela em que posição ela tem que ficar, o que a menina tem que fazer… o último que a gente fez [de uma ficada com uma mulher em motel], eu literalmente dei as instruções da maior parte das fotos e dos vídeos. Foi tudo eu falando ‘faz isso, faz aquilo’”, detalhou Arthur.
Arthur ainda esclareceu que não fica excitado durante a criação dos conteúdos da mãe com outras pessoas. “Não acontece porque vejo tudo como um trabalho nessa situação. Só consigo pensar numa posição que fique melhor para vender mais”, justificou.
Recentemente, Arthur disse gostar de ter mãe prostituta. “Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo de que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela”, pediu ele, dizendo que gosta de ter mãe prostituta. “Eu acho muito p*ca. Quando te chamam de filho da p*ta, você pensa ‘eu sou mesmo’”, completou.
Andressa já tinha repercutido após abrir uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram e responder uma pergunta inusitada. “Transaria com cachorro?”, perguntou um seguidor. “Hoje não, mas já aconteceu”, respondeu ela.
Segundo a modelo, a transa aconteceu durante uma brincadeira na casa de uma amiguinha.
“Quando aconteceu, eu tinha 11 anos de idade e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas, eu era uma criança, nem sabia o que tava fazendo”.
A modelo continua a responder o seguidor dizendo que se arrepende muito, mas que já se perdoou e segue a vida.