VÍDEO: falso gari e comparsas são presos por assaltar loja no Lírio do Vale

Manaus – Andrezza Carreia Fontenele, 28, e Cleberson Farias Batista, 34, foram presos, nesta sexta-feira (12), suspeitos de participarem de um roubo em uma loja localizada no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, no dia 14 de março deste ano. A outra suspeita do crime, Fabrícia Correia Fontenele, 32, foi presa em Santarém, no estado do Pará. No dia do assalto, Cleberson estava vestindo de gari.

Conforme o delegado Costa e Silva, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na ocasião do crime, Fabrícia entrou antes para sondar o ambiente, para que o crime pudesse ser consumado. Posteriormente, Cleberson adentrou no estabelecimento vestido de gari e, na companhia de Andrezza, eles anunciaram o roubo e levaram alguns itens da loja, bem como os aparelhos celulares dos presentes no local.

“Iniciamos as investigações e, após identificarmos os autores, representamos pela prisão preventiva deles. Conseguimos efetuar a prisão de Andrezza e Cleberson no bairro Compensa, zona oeste de Manaus”, falou.

Segundo o delegado, já Fabrícia responde por outro crime cometido em Santarém, no Pará, e as equipes da Polícia Civil do referido estado foram ao presídio onde ela está custodiada e cumpriram a ordem judicial.

Andrezza e Cleberson serão encaminhados para audiência de custódia e, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), para ficarem à disposição da Justiça. Fabrícia está à disposição do Poder Judiciário do Pará.

VEJA VÍDEO:


ANTERIOR ‘PL das Fake News’: Moraes abre inquérito contra dirigentes do Google e do Telegram
PRÓXIMO Delegado Reinaldo Figueira morre aos 42 anos em Manaus