VÍDEO: Esposa e ex-mulher de senador saem no tapa na frente dos filhos

O encontro do senador com a ex-mulher em um shopping era para acertar documentações referentes aos filhos

Uma confusão foi protagonizada pela ex-mulher e a atual esposa do senador Wilder Morais (PL-GO) dentro de um shopping em Goiânia. A ex, identificada como a advogada Andressa Alves Mendonça, e a atual, a pedagoga Ana Luiza Morais, foram flagradas discutindo.

O vídeo foi divulgado pela coluna de Paulo Cappelli no site Metrópoles. O vídeo mostra que Andressa dá um tapa no celular de Ana Luiza, que gravava, por vídeo, uma conversa entre o senador e a ex mulher. Em seguida, Anadressa tenta acerta o rosto de Ana Luiza.

A atual mulher do senado reagiu ea agressão. Na sequência, a pedagoga empurrou a advogada e entrou no elevador onde estava o senador. Ao Ministério Público de Goiás, a pedagoga disse ter sido chamada de “pr0st!tut@ do Senado” pela advogada.

De acordo com informações do colunitsa do Metrópoles, a confusão foi presenciada pelos filhos do senador com a ex-mulher. A Polícia Civil foi acionada junto com a Justiça para atender a ocorrência. O encontro do senador com a ex-mulher era para acertar documentações referentes aos filhos.

A versão da atual mulher do senador

Na versão apresentada por Ana Luiza, Andressa Mendonça disse em voz alta a Wilder Morais: “Por que essa pessoa veio? Não precisava. Era só nós dois”.

AInda segundo o Metropóles, um trecho da denúncia protocolada por Ana Luiza: “Andressa começou a relembrar um fato ocorrido anteriormente, quando Andressa tentou invadir a casa de Wilder, dizendo que aquela casa não era da vítima [Ana Luiza], e em seguida começou a puxar os documentos que a vítima estava em mãos e deu empurrão na barriga da vítima. Em seguida, Wilder pediu para que Andressa parasse com aquilo, e passaram a procurar a saída, porém Andressa foi atrás dele”.

“Ao perceber que estava sendo gravada, Andressa passou a dizer ‘me filma me filma’, e deu um tapa no rosto da vítima, deu um tapa no celular da vítima. Então, a vítima e Wilder tentaram entrar no elevador do shopping, porém Andressa impedia que a vítima e Wilder entrassem no elevador, colocando a mão na porta”, relatou Ana Luiza no documento.

Ana Luiza contou ainda que quando ela e o senador estavam no elevador com outras pessoas,  Andressa a teria xingado de “vagabunda” e “pr0st!tu|a do Senado”, além de agredi-la com arranhões e cuspidas.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR VÍDEOS: Homem é executado a tiros enquanto saia do trabalho no Santa Etelvina, em Manaus
PRÓXIMO Anderson Leonardo, do Molejo, tem piora; estado é considerado gravíssimo