VÍDEO: Esposa de policial civil dá surra em mulher e depois atira no rosto de homem em Manaus
MANAUS (AM) – Um vídeo divulgado na noite desta sexta-feira (18), mostra a esposa de um policial civil identificado até o momento como Nonato Machado, o Nonato Careca, dando uma surra em uma mulher, atirando no rosto de um homem e depois ameaçando com uma arma as pessoas que tentava evitar a briga.
O crime aconteceu no estacionamento do Condomínio Life Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
- SAIBA MAIS: OAB-AM vai pedir exoneração de policial que mandou esposa bater em babá e atirar no advogado
Nonato, que é professor de jiu-jitsu e dono de uma academia, incentiva a esposa a bater na mulher: “Bate na cabeça dela, bate! Quebra a cabeça dela”, enquanto uma senhora em desespero tenta apartar mais é impedida pelo policial. Ela chega a dizer que ninguém faz nada: “Ninguém ajuda, tão tentando matar a (inaudível)”, diz a mulher em desespero.
Um vídeo gravado de outro ângulo, possivelmente do prédio, mostra o policial civil em luta corporal com um homem não identificado. A esposa aparece empunhando uma arma, enquanto ameaça quem tenta impedir a briga dos dois. Um homem de uniforme de uma empresa de eletricidade tenta apartar, mas também é ameaçado.
Até que a mulher faz um disparo que atinge o rosto do homem. Ele se levanta e sai correndo.
O homem aparece em outra imagem invadindo a guarita de segurança do edifício, ele está com a mão no rosto que sangra. Logo após o casal invade a cabine também e inicia uma discussão.
Eles tentam avançar no homem ferido, mas são impedidos pelo segurança e pelo homem de uniforme que aparece no vídeo anterior.
Toda a confusão durou cerca de 5 minutos, às 18h59, a polícia foi acionada. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia, como ‘Incidente’ e diz apenas que uma funcionária ligou avisando que o patrão tinha sido ferido a tiros, o documento não cita nomes dos envolvidos, muito menos que foi a mulher de um policial quem fez os disparos.
Entramos em contato com a Polícia Civil e com a Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública e aguardamos um retorno.