VÍDEO: Casal é torturado antes de ser executado pelo ‘tribunal do crime’ em Manaus

Um casal, identificado como Gabriel, 22, e Miriam Marinho da Silva, 28, foi amarrado e torturados pelo “tribunal do crime”, na manhã desta quarta-feira (2°), no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus. A mulher foi executada a tiros no campo do Suplanzão e o homem foi esquartejado e o corpo foi encontrado por volta das 23h dentro de uma lixeira na rua Fragata.

De acordo com a polícia, o casal foi capturado por criminosos e amarrados com cordas e amordaçados. Um vídeo mostra Miriam amarrada em uma cama e Gabriel amarrado de joelhos sendo ameaçado com uma faca.

De acordo com as informações, após a sessão de tortura, Miriam foi levada para o campo de futebol do Suplanzão e executada com dois tiros que atingiram a região da axila e da cabeça da mulher.

Já Gabriel, teve o corpo esquartejado e a cabeça decepada. A Polícia Militar do Amazonas (PC/AM) recebeu a informação de que o corpo do homem tinha sido jogado em duas lixeiras na rua fragata. Ao chegarem no local, os policias encontraram os braços, as pernas, o tronco e a cabeça da vítima.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos autores.

Os corpos de Miriam e Gabriel foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

VEJA VÍDEO:


ANTERIOR ‘Aí é pra acabar’: carro prega na saída de motel na Zona Oeste de Manaus e precisa de ajuda
PRÓXIMO Mulher sofre derrame após ‘chupão’ de namorado durante relação sexual