VÍDEO: Belfort aceita desafio de Popó e exige condição: “Vamos ver se é macho”
O ex-campeão do UFC explicou que o boxe é o esporte de Popó, mas não é o dele. Sendo assim, o boxeador vai ter que ceder um pouco
Agora foi a vez de Vitor Belfort confirmar que aceita encarar Acelino Popó Freitas em uma luta com 85 kg. Apesar de dar o “sinal verde” para a luta, o ex-campeão do UFC impôs uma “condição inusitada” para o boxeador.
Belfort pede que invés dos dois realizarem uma luta de boxe, a dupla devia fazer um “boxing martial arts”: “Popó Freitas, desafio dado, desafio aceito. Você queria que eu baixasse até 85 kg? Eu vou fazer para você, só que você vai ter que ceder do outro lado, você vai ter que calçar essas luvas. Eu patenteei, tá vendo? É uma luva de boxe, só que eu posso te agarrar, e você também”, iniciou Belfort.
“O que é o boxing martial arts? É a união desses dois esportes. Primeira edição, nunca aconteceu no mundo. Pela primeira vez, o lutador de MMA também vai ter algo a seu favor, você vai entender o que é nadar com tubarão. Vai ser boxe, só que o seguinte, vamos ver se o Popó é macho, se arriscar também, né?”, continuou.
O ex-campeão do UFC explicou que o boxe é o esporte de Popó, mas não é o dele. Sendo assim, segundo Belfort, o boxeador vai ter que ceder um pouco. Além disso, Viltor já mandou um aviso para Popó: “Eu não vou te dar cotovelo, eu não vou te dar chute, eu não vou te dar queda, eu vou te dar soco, eu vou amassar a sua cara com as minhas mãos, mas para isso, Popó, tu vai correr risco”.
“Eu quero dizer que eu sei que você é um excelente homem de negócios, está ganhando dinheiro e ganhando de todo mundo lutando essas marmeladas. Eu sei que o Mamá (Brito) é seu promotor exclusivo, você é sócio do Fight Music Show, fico muito feliz por isso. Mas não é só você que é um empreendedor dos negócios”, disse Belfort.
Vitor também ressaltou que vai fazer o uso de sua luva no duelo: “Eu vou amassar a sua cara, Popó. Eu vou te mostrar que o boxe das artes marciais é diferente desse boxe que você aprendeu”, finalizou.
Popó vem de grandes resultados contra “aventureiros” no esporte. Nos últimos meses, o campeão mundial venceu o empresário Guilherme Grillo e também nocauteou Kleber “Bambam”.