VÍDEO: Balsa bate em flutuante e deixa mãe e filhos desaparecidos no AM
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o que sobrou do flutuante após o acidente
Uma balsa bateu em um flutuante na madrugada desta sexta-feira (17), no Rio Madeira, na comunidade Urumatuba, nas proximidades do município de Manicoré (a 332 quilômetros a sudoeste de Manaus). Segundo testemunhas, quatro pessoas ficaram desaparecidas.
Não há detalhes sobre o acidente, no entanto, testemunhas informaram que os desaparecidos são da mesma família que estavam no flutuante no momento da batida.
A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9° Distrito Naval, confirmou que está realizando as buscas pela família que está desaparecida.
Em nota, a Marinha confirmou que uma mulher e três crianças, sendo mãe e filhos, estão desaparecidas. Segundo testemunhas, as vítimas foram identificadas como Talita Ferreira, 22, Everson Ferreira Monteiro, 4, Talia Ferreira Monteiro, 2 e Isadora Ferreira Monteiro, 1.
O Aviso Hidroceanográfico Fluvial “Rio Negro” (Navio da Marinha do Brasil) e uma equipe com lanchas da Agência Fluvial de Humaitá foram acionados para realizar as buscas no local. A Marinha do Brasil atua em coordenação com a Defesa Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o que sobrou do flutuante após o acidente.