VÍDEO: Advogada diz que é ‘brincalhona’ e não mediu consequências após oferecer vodka para gato
A brincadeira feita pela advogada Eliana Andrade Martins com um gato, onde ela aparece oferecendo o que diz ser, supostamente, vodka, custou sua exoneração da Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap-AM), como informado nesta segunda-feira (11). Após o ocorrido, ela resolveu se manifestar em um vídeo nas próprias redes sociais.
“Todos somos seres humanos somos passíveis de erros. Posso ter perdido muita coisa, mas não a bondade que há no meu coração. Esta levarei para vida”, disse ela, que negou mais uma vez ter dado a bebida ao felino, mas admitiu que por ser “brincalhona demais”, acabou não medindo as consequências da brincadeira que viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de protetores de animais na cidade.
Segundo Eliana, ela trabalhou quatro anos na secretaria e deu o seu melhor. A advogada ressaltou ainda que estava em um momento de descontração e que não teve a intenção de debochar da causa animal e nem de ninguém.
Em nota, a Seap repudiou e lamentou o episódio e disse que “tão logo tomou conhecimento exonerou a referida servidora e reforça que repudia toda e qualquer ato de maus-tratos contra animais, que além de crueldade é considerado crime, pela lei nº 9.605/98”.