Vendedor ambulante é morto a tiros e criminosos deixam bilhete em Manaus

O crime aconteceu na rua Ramos, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital

O vendedor ambulante Joel Félix, 39, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (17), na rua Ramos, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo testemunhas, após o crime criminosos deixaram um bilhete que dizia: “Morri porque sou cagueta x9 saf#do e jogo com os policiais”.

Segundo informações de testemunhas, Joel estava sentado em frente a um mercadinho quando dois criminosos armados chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Após o crime, os suspeitos deixaram um bilhete no local afirmando que a vítima estaria passando informações para a polícia e por isso foi morto, porém, essa informação só poderá ser confirmada após investigações policiais.

Ainda segundo as informações, Joel era conhecido como vendedor ambulante na área, e de acordo com moradores, não tinha envolvimento com o crime.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: D24AM

ANTERIOR Homem é preso após agredir e trancar ex nua no banheiro de casa, em Manaus
PRÓXIMO Brasil apresenta proposta de aliança global contra a fome e a pobreza