VEJA VÍDEO: Casal é assassinado a tiros na calçada de restaurante

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou inquérito para investigar a motivação e fazer a identificação dos suspeitos que assassinaram a tiros um casal, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte do estado.

O caso chamou a atenção pela forma fria em que os criminosos dispararam os tiros que atingiram as duas vítimas.

Morreram no local Lucas Rafael de Andrade Lima, de 30 anos, e Thayane Rodrigues da Silva, de 25 anos.

O crime foi praticado em meio a movimentação de pessoas que estavam em um restaurante, no bairro da Bela Vista, no centro daquele município.

O caso ocorreu no sábado (28), mas foi confirmado pela polícia nesta segunda (30). Uma equipe da Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma câmera de circuito de videomonitoramento do estabelecimento onde ocorreu o crime registrou o momento da execução das vítimas.

As imagens mostram três pessoas bebendo em uma mesa próximo à calçada da rua, em que o casal estava acompanhado de um segundo homem.

Em um determinado momento, um veículo modelo Duster, de cor branca, da marca Renault, se aproxima do local, o carro para ao lado da mesa, o atirador que estava na cadeira do passageiro começa a disparar diversos tiros contra o casal.

As vítimas caíram no meio-fio já sem vida. Já o segundo homem que estava na mesa consegue se desvencilhar e não é alvejado. Após os disparos, o veículo dá partida e os criminosos fogem do local.

Conforme a assessoria de imprensa da PCPE, na bolsa de uma das vítimas foram encontradas drogas.

Entretanto, a corporação não informou a quantidade e de qual entorpecente se tratava. O nome das vítimas também não foi divulgado. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão.

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC) feita no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR Rio Negro volta a subir no Amazonas após seca recorde
PRÓXIMO Guerra: DJ alemã Shani Louk que foi sequestrada pelo Hamas está morta