VEJA VÍDEO: Bolsonaro recebe atendimento médico após sentir dores em Manaus
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou receber atendimento médico, neste sábado, em um hospital de Manaus, após sentir dores abdominais.
De acordo com o próprio Bolsonaro, as dores já haviam iniciadas ainda em Brasília. Porém, o ex-presidente decidiu assim mesmo vim para Manaus, onde cumpre agenda do Partido Liberal.
Bolsonaro já recebeu alta e seu estado de saúde é estável. Em declaração à imprensa, ele disse que sua recuperação deve durar dez dias e que ele é duro na queda.
Durante seu discurso, na noite da sexta-feira (3), no lançamento da pré-candidatura do candidato Capitão Alberto Neto (PL), o ex-presidente Jair Bolsonaro falou sobre as “sementes que vem plantando no Brasil” e como o deputado estadual vem representando a Direita.
Ainda no discurso, segundo Bolsonaro, existem pessoas que querem censurar aqueles que são de direita e falou sobre “liberdade de expressão ser o básico de uma democracia”. Ele também citou os presos dos atos do 8 de janeiro ao falar que “houve uma guerra, mas não um golpe de estado” e que é “injustificável prender as pessoas envolvidas”.
VEJA VÍDEO: