Talarica da Bemol aconselha mulheres a não ficar com infiéis: ‘Judas que beija, abraça e trai’
MANAUS – Iris Sales participou de um podcast sobre empoderamento feminino em Manaus e causou polêmica ao dizer que não aconselha a mulherada a andar com infiéis. Ela, que ficou conhecida por trocar mensagens com homem casado e infiel, disse que isso não é correto. “Prefiro lidar com Pedro, que explode e grita do que com Judas, que beija, abraça e trai.”
Ela ainda disse que “quando o empoderamento torna-se seletivo, haja o que houver, nossa fala sempre chega distorcida. Dei a outra face, nunca revidei!”, garante a rival de Ismaely Siqueira, que reclama do que passa após o barraco na Bemol. “Fui atacada, humilhada, exposta, tive o melhor de mim, tirado e mesmo assim, segui firme, pois sei não só da minha verdade, como da VERDADEIRA verdade”.
A mulherada não está nada feliz com isso. “Atacada e humilhada por algo que você fez de errado. Não adianta de vitimizar cara. Você e o marido dela erraram feio. Mas eu também não gosto dela, então tanto faz. Mas não pode usar esse discurso”, escreveu uma. “Aproveita e reposta o vídeo que você postou com a legenda” aquela amiga empoderada”, aí depois tu diz se nunca atacou, atacar não né mana, soltar indireta só para se aparecer, enfim”, seguiu outra.
Fonte: Expresso AM