Suspeito de matar e desovar corpo de mulher trans é preso; usou carro da esposa

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá) prendeu, na tarde desta terça-feira (16), um homem suspeito de ter assassinado Mayla Rafael Martins, de 23 anos, que foi morta e desovada na estrada do Morocó. Ele será ouvido pelo delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, que coordena os trabalhos policiais.

A prisão foi realizada no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Os policiais chegaram ao suspeito, que ainda não teve o nome revelado, depois de descobrirem que o homem utilizou um veículo VW Polo, da sua esposa, para supostamente desovar o corpo da mulher trans. O cadáver foi encontrado por homens que trabalhavam no local.

Os investigadores informaram que ele desferiu duas facadas nas costas da vítima após supostamente ter tido um desacordo por um programa sexual. Na sequência, ele teria utilizado o plástico da piscina do filho para enrolar e desovar o corpo da vítima na estrada.

Após o crime, ele fugiu. Durante investigações, nesta terça, os agentes conseguiram identificar o carro e chegar ao suspeito, que foi detido em flagrante. Ele será submetido à audiência de custódia, na quarta-feira (17), e o magistrado vai definir se ele terá a prisão em flagrante convertida em temporária ou se terá a liberdade provisória concedida.

O homem, segundo a Polícia Civil, deverá responder pelo crime de feminicídio.

ANTERIOR VÍDEO: Homem fica de tocaia e mata ex-mulher a facadas em avenida
PRÓXIMO Moraes autoriza que investigado pelo 8 de Janeiro frequente cultos aos domingos