Suspeito de envolvimento no sequestro e morte de pintor é preso em Manaus

Carlos Eduardo Souza Silva, 22, foi preso nesta segunda-feira (16), por envolvimento no sequestro e morte do pintor Valdimício Rodrigues da Silva, que tinha 50 anos. O crime ocorreu no dia 2 de setembro deste ano, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação do crime pode ser uma dívida de R$ 90 mil que os suspeitos tinham com a vítima.

Dois suspeitos, identificados como Francisco Vitor Barbosa Guedes e Jefferson Freire Rodrigues, estão sendo procurados por envolvimento no crime.

A vítima foi sequestrada no dia 1º de setembro em uma parada de ônibus da avenida Tarumã, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul, após sair de seu local de trabalho.

Conforme relatou a polícia, os criminosos levaram Valmício para um cativeiro no bairro Tarumã, onde pegaram o celular do pintor e fizeram transações da conta dele para as suas. No dia seguinte, a vítima foi levada para o ramal do Tapioca, também no bairro Tarumã, ocasião em que foi morto.

***Mais informações serão repassadas durante coletiva nesta terça-feira na Sede da DEHS.

Fonte: D24AM

ANTERIOR Criminosos invadem distribuidora e executam dono após exigirem valor de R$ 20 mil
PRÓXIMO TSE retoma julgamento de Bolsonaro por abuso de poder nas eleições