Suspeito de cometer furtos é decretado por facção criminosa e morto em Manaus

Manaus — Lucas Coutinho, 25 anos, foi executado a tiros, nesta quarta-feira (13), no ramal do Acará, na rua 5, comunidade do Lago Azul, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Suely Cruz Pinho Pompeu, zona sul de Manaus. O corpo foi encontrado jogado em uma vala.

Segundo as informações preliminares, a suspeita é que o homem estava cometendo furtos na localidade quando foi avistado por integrantes de facções criminosas da área. Ainda segundo as informações, o homem já tinha tido a morte decretada pela organização. A vítima seria morador do bairro Grande Vitória e foi até o ramal para visitar o filho que mora com a mãe.

Lucas estava vestido com uma bermuda jeans e uma camisa preta. O corpo apresentava sinais de espancamento e marcas de tiro na região da cabeça. A Polícia Militar do Amazonas atendeu a ocorrência e informou que o homem já tinha passagens por furtos.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ANTERIOR VÍDEO: Motoqueiro tem rosto dilacerado por caminhão no interior do AM
PRÓXIMO VÍDEO: Capitão da PM reage a assalto, corre, cai e ladrão consegue fugir com a arma dele