Suspeita de golpe milionário contra a mãe morre ao cair de prédio
A atriz Sabine Boghici, de 49 anos, que já foi presa por envolvimento em um golpe milionário contra a própria mãe, morreu após queda do quinto andar de um edifício localizado no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 14.
Sabine foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto. No entanto, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Boghici respondia em liberdade por diversas acusações que incluíam estelionato, roubo, extorsão, associação criminosa e cárcere privado em relação a sua mãe, Geneviève Boghici, de 84 anos.
Ela e outras seis pessoas foram denunciadas por envolvimento em um esquema de desvio de obras de arte e joias, em um golpe que totalizou cerca de R$ 720 milhões.
Sabine morava na residência da filha de Rosa Stanesco, sua esposa e cúmplice nos crimes, conforme o Ministério Público. Rosa permanece presa. Uma carta de despedida supostamente escrita por Sabine e endereçada a Rosa foi encontrada no apartamento.
O caso será investigado pela 15ª DP (Gávea).