Suposto assaltante é morto em rip-rap após ser pego ‘com a mão na massa’ na Compensa
Manaus (AM) – Um homem, identificado como Elias Costa da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (18), em um rip-rap localizado na rua Manaus, no bairro Compensa 2, zona Oeste da capital. O suposto assaltante caiu no igarapé após o crime.
O corpo de Elias Costa da Silva foi localizado pelos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo os militares, o homem vivia em situação de rua, e era apontado como assaltante da região por moradores.
A suspeita dos policiais é de que o suposto assaltante estaria realizando os assaltos antes de morrer. Nas imagens registradas do crime, é possível ver que o homem caiu no igarapé após levar bala.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro caso:
Um homem, ainda não identificado, um suspeito de roubar uma moto, foi espancado pela população nesta sexta-feira (28), no bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus. Um vídeo do homem levando a “punição” está circulando em aplicativos de mensagem.
No vídeo, o autor da filmagem diz que o homem seria um suposto assaltante de motos na região e por isso estaria passando pela sessão de espancamento no meio da calçada.
Ainda de acordo com vídeo, cinco homens cercam inicialmente o suposto assaltante e lhe agridem com uma sequência de socos e chutes na região da costela, cabeça e costas. O autor da filmagem se demostra impressionado com a violência da população.
Fonte: Portal Tucumã