Sete tabletes de ‘supermaconha’ são apreendidas em saco de fibra no AM
Sete tabletes de maconha ‘tipo skunk’ foram apreendidas, no Porto Efraim, no município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros a oeste de Manaus). As drogas estavam em saco de fibra dentro de uma voadeira. A ocorrência foi desencadeada após uma denúncia recebida via linha direta.
Segundo as informações, uma embarcação do tipo voadeira, oriunda de Tabatinga e ocupada por dois homens, havia atracado no porto do bairro Taracuá. A denúncia apontava que um saco preto contendo entorpecentes estaria escondido na embarcação.
De posse das informações, os policiais militares se deslocaram ao local. Contudo, ao visualizarem a aproximação da equipe policial, os suspeitos abandonaram a embarcação e fugiram em direção desconhecida.
Durante as buscas, os PMs localizaram um saco de fibra contendo sete tabletes de maconha tipo skunk. O material apreendido foi encaminhado à 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.