Sesc AM realiza troca de ingressos para shows do Jeito Moleque e Grupo Revelação

Serão disponibilizados plantões de trocas nesta quinta-feira (5) e sábado (7), das 9h às 17h, no Sesc Centro e Balneário

O “Tem Sesc Aqui” acontecerá dia 13 de setembro com entrada solidária e, para facilitar a troca de ingressos para este evento que contará com os shows do Jeito Moleque e Revelação, o Sesc Amazonas vai disponibilizar plantões de trocas nesta quinta-feira (5) e sábado (7), das 9h às 17h, no Sesc Centro e Balneário.

A entrada no evento será mediante a doação de alimentos não perecíveis, sendo 2kg de alimentos e apresentação da Credencial Sesc, no caso de trabalhadores do comércio e seus dependentes, e 3kg de alimentos e apresentação de documento com foto, no caso de público geral. Alimentos como sal e enlatados não serão aceitos.

Segundo a Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Nascimento, a ideia é dar oportunidade para aqueles que não têm disponibilidade para ir até uma das unidades durante a semana em horário comercial.

“Nosso intuito é que as pessoas participem desse momento tão especial com a gente, por isso, criamos essa alternativa. Todos estão convidados para adquirir seus ingressos e ainda fazer parte da luta contra a insegurança alimentar, através da doação de alimentos”, pontua.

É permitida a troca de um ingresso por CPF, mas é possível realizar a troca para outra pessoa, desde que apresente documento com foto e os alimentos necessários.

A unidade Sesc Centro fica localizada na Rua Henrique Martins, n.427, e o Sesc Balneário está situado na Av. Constantinopla, n.288, Alvorada/Campos Elíseos.

Sobre o evento

O aniversário de 78 anos do Sesc Amazonas vai acontecer no podium da Arena da Amazônia e, além de celebrar esta data, visa arrecadar doações às pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas por instituições credenciadas no Sesc Mesa Brasil.

No show, os participantes poderão prestigiar sambas de sucessos como “Deixa Acontecer”, “Tá Escrito”, “Fala Baixinho”, “Sina” e “Grades do Coração” do Revelação, e “Eu Nunca Amei Assim”, “A Amizade é Tudo”, “Sobrenatural”, “Teu Segredo” e “Para Tudo”, do Jeito Moleque.

ANTERIOR Rosicleide Andrade conquista primeira medalha do judô em Paris
PRÓXIMO Festival de Parintins é reconhecido patrimônio cultural