Ruivinha de Marte cancela rifa de Iphone após polícia prender influenciadores em Manaus
A digital influencer Anny Bergatin, conhecida como “Ruivinha de Marte”, cancelou nesta quarta-feira (5), a rifa de um Iphone 14 Pro Max que ela estava divulgando em suas redes sociais. O cancelamento acontece após a Polícia Civil prender os influenciadores Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora por suspoto envolvimento em um esquema criminoso de rifas ilegais.
Na nota divulgada pelo perfil @bilhetesdaruivinha, o motivo apontado para o cancelamento da rifa seriam as “circunstâncias imprevistas”, e que os valores para quem comprou os bilhetes seriam estornados até o dia 8 deste mês.
Bom lembrar que o Radar noticiou hoje, que o delegado Cícero Túlio, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) afirmou, sem citar nomes, que outros influenciadores são alvos da “Operação Dracma” – que investiga o esquema das rifas. No entanto, não é possível afirmar que Ruivinha estaria envolvida no caso, apesar de ser bem próxima de um dos presos, o influenciador Mano Queixo.
“Operação Dracma”
Além da influenciadora Isabelly Aurora, o ex-marido dela Paulo Victor Monteiro Bastos, também foi preso nesta quarta-feira (5), por participação no esquema fraudulento de rifas clandestinas comercializadas pelas redes sociais e que já movimentou R$ 5 milhões em Manaus.
Os influenciadores Lucas Picolé e Mano Queixo, foram presos na quinta-feira (29), por esquema de vendas de rifas ilegais pelas redes sociais, em Manaus. Os carros de luxos dos influenciadores foram apreendidos. Na época, a influenciadora Isabelly Aurora teve seu carro apreendido, fruto da venda das rifas.
*Com informações do site Radar Amazônico