Policial militar mata a ex-mulher a tiros e se mata em seguida, diz polícia

Jackson de Jesus Leite, sargento da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) é suspeito de matar a tiros a ex-mulher Adriana Leite, e ter se matado em seguida, segundo a Polícia Militar. O PM ainda chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu e foi a óbito. O homem estava em horário de trabalho no momento do crime. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (8), em Itaberaí, a cerca de 100 km da capital goiana.

Não há informações sobre a motivação do crime. A PM diz que não há registros de ocorrência ou de medida protetiva que envolvam o suspeito e a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar o caso. A PM disse que determinou a instauração de um processo administrativo para investigar como ocorreram os fatos.

NOTA PM

A Polícia Militar do Estado de Goiás informa sobre a solicitação de nota, referente a ocorrência envolvendo um policial militar na cidade de Itaberaí:

Que ao tomar conhecimento sobre o fato ocorrido, a PMGO determinou a instauração de Procedimento Administrativo a fim de averiguar como se deram os fatos. O Policial Militar estava apto a trabalhar no serviço operacional, conforme o Comando de Saúde da PMGO.

Informamos ainda, que não há registro de ocorrência, nem registro de Medida Protetiva referente aos envolvidos no fato.

A Polícia Militar do Estado de Goiás reitera seu compromisso com o cumprimento da lei, e esclarece que tais ações não condizem com os valores da corporação.

ANTERIOR Jovem morre ao ser esfaqueada em bar por colega de trabalho
PRÓXIMO VÍDEO: Irmãs são encontradas mortas em terreno baldio com pés e mãos amarrados