Polícia prende professor suspeito de estuprar alunas no Amazonas
A Polícia prendeu, nessa quinta-feira (6), um professor, de identidade não revelada, suspeito de abusar sexualmente de alunas de uma escola municipal de Manacapuru, no interior do Amazonas.
Segundo informações da investigadora Gilmara Batista, que responde pela DEP do município, o acusado abusava das estudantes quando tinha oportunidade de ficar sozinho com elas. Ele também ameaçava quem tentasse informar alguém sobre os atos libidinosos praticados.
“No dia 23 de junho deste ano quatro alunas compareceram à unidade policial para denunciar o autor. Diante dos fatos, representamos pela prisão preventiva do indivíduo e demos cumprimento à ordem judicial na quinta”, explicou Gilmara.
Em um dos casos ele chegou a invadir onde estava uma adolescente e lá cometeu os abusos. Conforme a Polícia Civil a primeira vítima chegou a denunciar de forma anônima por meio número disque 100, como medo do que poderia aconteceu porque o homem chegou a ameaçá-la dizendo que se o caso chegasse a delegacia coisas ruins iriam acontecer com ela.
Os homem foi preso e vai responder por estupro de vulnerável. Ele ficará à disposição da Justiça.