Polícia prende principal suspeito de matar ator Jeff Machado
A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) efetuou a prisão de Bruno de Souza Rodrigues na manhã desta quinta-feira (15/6), o principal suspeito do homicídio do ator Jeff Machado. Os agentes encontraram o produtor de TV escondido em um edifício localizado no Morro do Vidigal, zona sul do Rio.
Bruno estava sendo considerado fugitivo da justiça desde o dia 1º de junho, quando um mandado de prisão foi emitido em seu nome. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius da Silva Braga, foi detido no dia 2 de junho, no bairro de Santíssimo, zona norte do Rio.
Na última segunda-feira (12/6), o Disque Denúncia anunciou uma recompensa de R$ 1 mil para informações que levassem ao paradeiro do suspeito foragido. Dias antes, na semana passada, um pedido de habeas corpus foi negado pela Justiça, impedindo que Bruno aguardasse em liberdade a conclusão do inquérito policial.
O corpo de Jeff Machado foi descoberto em 22 de maio, dentro de um baú, enterrado e concretado a dois metros de profundidade no quintal de uma residência na zona oeste do Rio. A família da vítima, natural de Santa Catarina, reportou o desaparecimento do ator em 4 de fevereiro, mas a Polícia Civil acredita que Jeff tenha sido assassinado no final de janeiro.