Polícia prende bombeira civil suspeita de torturar filhas de 1 e 8 anos
A Polícia prendeu, nesta sexta-feira (4), uma bombeira civil, ainda não identificada, em um shopping center localizado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, suspeita de torturar as filhas de 1 e 8 anos. As crianças chegaram na delegacia com a presença do conselho tutelar, cheias de hematomas e outras lesões.
De acordo com informações da Polícia, as diligências começaram em janeiro deste ano quando os vizinhos denunciaram a bombeira por abandonar as filhas. Eles relataram que, além das agressões físicas, a mulher praticava abuso psicológico com as crianças.
A acusada comprava lanches e comia na frente das filhas, deixando-as com fome. Ela também é suspeita de deixar a filha mais velha por longos períodos com a responsabilidade de cuidar da bebê de 1 ano. A mãe da bombeira relatou aos agentes que a filha tem problemas de fúria e ansiedade.
A matriarca afirmou que a suspeita dopava as crianças e a denunciou por ameaça e invasão de domicílio, além de pedir medidas protetivas. Ambas as filhas foram entregues aos respectivos pais.