Polícia diz que namorado matou médica encontrada em mala por razões financeiras

A Polícia Civil informou, neste domingo (20), que o caixa de lanchonete Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, teria matado a facadas a médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, em São José do Rio Preto (SP), na sexta-feira (18/8), porque era contrário ao fim do relacionamento e não queria perder a vida que mantinha ao lado dela. A vítima foi encontrada dentro de uma mala.

As autoridades acreditam que essa seria a principal motivação do crime. O suspeito foi preso e não negou o assassinato, apenas alegou ‘lapso de memória’.

“Achei que era um crime passional no início, mas a minha convicção agora é que foi um crime por interesse patrimonial”, afirma ao Metrópoles o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, titular da Delegacia de Homicídios da Deic de Rio Preto, responsável pela investigação.

Durante a abordagem policial, foram apreendidas duas facas e a roupa do suspeito, que apresentavam marcas de sangue. Até a ocasião, o único registro de Davi em delegacias era um boletim de desaparecimento registrado há mais de 10 anos.

ANTERIOR VÍDEO: “marido lerdo” revela sexo do bebê antes da hora e leva tapão da esposa
PRÓXIMO ‘Esqueça que eu sou sua mãe’, diz Silvana após mensagem de Natal de Larissa Manoela