Podcast ‘cancela’ Ismaely após ela voltar com o ‘alecrim dourado’ e a substitui por Íris, a ‘Talarica’
MANAUS (AM) – Após a revelação de que Ismaely Siqueira estaria vivendo uma mentira por ter voltado com o ex-marido e fingindo aos seguidores que tinha “superado” a suposta traição do marido, o Podcast Empoderando cancelou a participação da influenciadora no projeto. Nesta sexta-feira (18) foi informado que Íris Lins Sales, a “Talarica da Bemol” e suposta amante, vai participar em um bate-papo sobre haters.
- SAIBA MAIS: Ex-assessora de Ismaely Siqueira posta prints sobre supostos abusos sofridos por filha da influenciadora
A influenciadora que ganhou milhares de seguidores e trabalhos de publicidade com grandes marcas da cidade foi “desmascarada” pela própria prima, Gabriela Pedrosa, no início deste mês. Além de ser da família, ela era ex-assessora de Ismaely e se demitiu ao não aceitar mais a relação conflituosa com ela, que teria deixado o “sucesso subir à cabeça” e estaria escondendo que ainda vivia com o marido. Para piorar, Gabriela acusou Ismaely de saber que o ex supostamente teria abusado de uma de suas filhas.
- SAIBA MAIS: Vem aí, aula de empoderamento com Talarica da Bemol: ‘mulher que se diverte com marido da outra?’
Na internet, Ismaely chegou a anunciar um novo amor no Dia dos Namorados e sempre mostrava que tinha superado a traição e dado a volta por cima, postando mensagens de superação e empoderamento às mulheres. Com a revelação caindo com uma bomba, muitos seguidores se decepcionaram por ela ter escondido o relacionamento e também pelo suposto abuso. Com isso, marcas romperam a parceria e o podcast foi um deles.
A participação de Íris, que sempre foi detonada nas redes sociais e se defende dizendo que nem sequer chegou a ficar com ele, só trocou mensagens, será na próxima terça-feira (22), a partir das 20h. Diferente de Ismaely que sempre teve o apoio de muitas mulheres e também muitos trabalhos, Íris parece que está virando o jogo aos poucos, já que sua rival perdeu credibilidade e muito apoio.
Fonte: Expresso AM