‘Peraí, esse bebê é meu’: mães denunciam clínica por usar mesmo ultrassom 5D para todas
Toda mamãe que está esperando seu bebê fica ansiosa para realizar o ultrassom, que é um exame muito importante para ver o desenvolvimento do bebê. Um episódio na Argentina tem dado o que falar, pois uma clínica privada tem usado as imagens da mesma ecografia em vários bebês.
Uma mulher, identificada como Antonella Roglan, foi quem denunciou o caso pelo Tik Tok. No seu relato, ela disse que após publicar a suposta foto do seu bebê, várias mulheres, atendidas no mesmo local, afirmaram que aquela imagem correspondia aos seus bebês.
“Essa ultrassom é uma fraude”
A primeira reclamação que Antonella recebeu após publicar a ultrassom nas redes sociais foi: “Peraí, esse é o meu bebê!”. Logo após isso, muitas mães que frequentavam a clínica entraram em contato com ela, dizendo que aquela seria a mesma foto do seu bebê.
Uma das vítimas ainda comentou que já tinha sido avisada, mas demorou a acreditar. “Essa ultrassom é uma fraude”, escreveu no site Notícias Famosas.
Até o momento, somente três mães se declararam vítimas enganadas pela clínica. Antonella, em entrevista à um veículo de imprensa argentino não identificado, forneceu mais detalhes sobre o que viveu ao realizar um exame no local.
“Ao chegar ao local, eles pegavam seus dados, você entrava em uma sala onde eles faziam a ecografia e, em seguida, a secretária te entregava o relatório impresso”, disse.
Ela contou que o serviço é muito caro. “Você sai iludida por ver seu bebê e ter uma linda lembrança. Estamos à procura de mais mães com o mesmo bebê”, informou.
“Já são várias as afetadas e esperam que, com a divulgação do caso, mais vítimas desta clínica de Formosa apareçam”, concluiu o meio argentino.
Fonte: ND+